Brindes Personalizados de Natal

Ser lembrado é sempre bom e, na época de Natal, a lembrança tem um simbolismo maior. As empresas, entidades, fundações, instituições e quaisquer estabelecimentos comerciais, por menor que sejam, costumam oferecer aos seus empregados, funcionários e colaboradores brindes. O significado do ato não é pelo valor do presente, mas por remeter a um agradecimento pelo serviço prestado e pelo trabalho em equipe e em parceria.

As empresas podem encomendar nos fornecedores todo tipo de brinde de Natal para brindar não só membros da equipe como também clientes. As opções são variadas e os preços acessíveis. Quanto maior a quantidade, menor o valor.

A lista de brindes de Natal é grande e abrange artigos para escritório, automotivos, de uso pessoal, ferramentas, ímãs e até sacolas ecológicas. São comuns e bastante solicitados os calendários, agendas, blocos de anotação, calculadoras, chaveiros, bottons, cordões, porta-celulares, porta retratos, porta documentos, porta cartão, porta moedas, porta CD/DVD, porta óculos, estojos, kits de cozinha, aventais, luvas térmicas, suporte para latas e garrafas, abridor de latas, garrafas e bolsas térmicas, canecas, relógios de pulso, carteiras, fones de ouvido, bonés, necessaires, porta batom, espelhos de bolsa, kits manicure, camisetas, pastas, sacolas e até mesmo objetos de decoração de Natal.

Com os novos aplicativos da era digital, outros brindes de Natal foram incluídos: porta pen drive, capas para HD Externo, iPad, iPhone, tablets ou netbooks, mouse pads ou mouses.

Empresas de grande porte investem mais nos brindes de Natal e presenteiam seus clientes com chocolates, queijos, vinhos, champanhes e uísques. No caso das bebidas, há a possibilidade de ser acompanhada de um suporte com alça, onde a entidade pode estampar sua logo e, de carona, fazer o seu marketing comercial. Nessa estratégia, a clientela fica satisfeita e novos parceiros são conquistados.

Pode-se também personalizar os brindes de Natal estampando fotos ou imagens nos produtos. São como fotos-lembrança e dão um toque criativo, original e diferente.

Essas lembranças ainda ficam melhor quando oferecidas com um cartão natalino. Junto do brinde, pode-se preparar uma mensagem de Natal que resuma o desejo de toda a instituição. O gesto simples tem um alcance expressivo.