Dicas de Presente para o Natal

Não sabe o que dar de presente nesse Natal? Nós sabemos! Olha só essas dicas de presentes natalinos.

Caixa personalizada recheada de chocolates.

A seguir iremos dar algumas dicas divertidas e excelentes para presentear o natal das pessoas, com isto são as caixas personalizadas e completamente recheadas de chocolates. É uma ótima alternativa para guardar os chocolates além é claro de ser altamente criativa.

A dica é bem interessante por isso veja a seguir os passos para criar uma caixa deste tipo.

Uma dica interessante é procurar comprar aquelas caixas que tem as partes de cima transparentes, e contam com divisórias, já que em um primeiro momento poderão guardar chocolate, e em um segundo momento você poderá guardar objetos, e o que mais quiser por ali.

Veja como fazer

Com a caixa em mãos, procure dar uma leve lixada na mesma para que ela fique mais áspera para poder receber bem a tinta, e com um pincel bem macio, no tom que tiver interesse, passe uma quantidade considerável de tinta na sua caixa, tenha o cuidado para não deixar acumular tintas e para isso procure a esticar bem. Pinte primeiramente as partes de baixo da caixa em um tom bem diferente da tampa.

Aguarde a sua secagem, e lixe a sua caixa com uma lixa d’água número 120 e passe tinta novamente.

Em seguida você poderá enfeitar a mesma na parte de baixo, procurando bater carimbos, stencil ou ainda fazendo poás. É possível também se fazer um sombreado com um pincel chanfrado em torno da tampa e em um tom mais escuro que pintou para que possa a realçar.

Procure criar um layout no próprio computador com uma poesia, esta que poderá ser inspirada na pessoa que irá receber a sua caixa, é possível se colocar fotos de natal ou ainda fotos da pessoa que foi presenteada, caso você tenha uma dificuldade para criar o desenho da peça, procure pedir ajuda a uma gráfica rápida que tem este serviço e imprima do tamanho da tampa, fazendo em um papel mais grosso este processo, não use impressora caseira.

Em seguida procure colar as gravuras com cola branca e passe cola em toda a tampa com um pincel esticando a mesma bem e em seguida cole o papel retirando as bolhas.