O que Fazer em Londres no Dia de Natal

Londres sem dúvida alguma é uma cidade incrível, mas para quem estiver por lá nas datas festivas de final do ano, principalmente sem a família, é importante ter atenção em algumas coisas, por isso veja a seguir algumas informações importantes neste sentido.

O que fazer no dia de natal

Passou o natal, e estamos em Londres, no dia 25 de dezembro, o que fazer? Não se desespere, primeiramente, procure ter atenção já que os transportes públicos não funcionam, e ainda os museus e as atrações ficam fechados. Existem porém outras alternativas interessantes, como apresentações de musicais, peças, e ainda espetáculos para que se possa curtir comemorando até mesmo com a sua família.

Sugestões de passeio

Passeio de barco pelo Tâmisa

Esta é uma boa oportunidade, pois a empresa City Cruises oferece diversas alternativas de passeios de barco guiado saindo do píer de Westminster. Existe uma alternativa que tem almoço incluído e custa 120 libras por pessoa, com uma saída ás 12:30 e retorno às 15:15. Existem ainda alternativas mais simples de passeios, onde um passeio de uma hora deverá ter saídas em horários de 11:00, 12:00, 13:00 e 14:00 e o preço do ingresso é £14,50. Para este passeio é possível se fazer uma reserva, e existe um site específico para isto, que as agências de turismo disponibilizam para os usuários.

Passeio a pé guiado, em Inglês

London Walks

A empresa oferece uma boa alternativa de dois passeios a pé e guiados com saídas a partir da grande árvore de natal da Trafalgar Square, e o primeiro acontece às 11:00, “Samuel Peppys’ London” e o segundo, às 14:00, “Christmas Day Charles Dickens’ walk“. Seu preço para o passeio é de 9 libras.

O Peter Berthoud

Este é um tipo de passeio que oferece um equivalente a três passeios a pé pela região central de Londres, e os turistas fazem o chamado London at Dawn, às 6:00 (da manhã!), um, London after breakfast, às 10:30 e um, The Seven Noses of Soho Christmas Day Special, às 16:00. Os passeios contam com uma duração equivalente a 2 horas e o custo é de 30 libras.