Lareira Decorativa Para o Natal

O Natal está cada vez mais próximo, e muitos artesãos vem compartilhando as suas ideias em busca de novos tipos de inspirações, e peças exclusivas para esta data.

No natal não é diferente, a maioria das pessoas correm pela internet e ganham a preferência dos amantes de habilidades manuais, por isso iremos dar algumas dicas para você com o que há de melhor para o artesanato.

O resultado é bastante surpreendente, como a reação que você terá ao descobrir que o passo a passo pode ser feito de forma simples e prática.

Entre os materiais necessários você vai precisar de:

Caixas de papelão

Papel sulfite branco

Cartolina vermelha

Cola branca (ou cola bastão)

Fita adesiva multiuso

 

Veja como fazer a lareira passo a passo.

Comece montando a sua lareira, passando fita adesiva multiuso por toda a caixa, para que elas possam ficar bem firmes e bem fixadas uma na outra. Tenha a total certeza de que a lareira está bastante estruturada antes que você possa prosseguir.

Logo em seguida, você deverá contar novamente com a ajuda de uma fita adesiva, e deverá cobrir as caixas com papel sulfite branco.

Corte vários retângulos em cartolina vermelha para fazer os tijolos, e vá colando na lareira em cima do papel branco de forma uniforme, é interessante que você tenha cuidado para colocar os retângulos para que seu resultado possa ser uniforme.

Uma boa dica é que você poderá utilizar o EVA e papel ofício vermelho para fazer os tijolos.

Viu só como é fácil, agora você poderá ter a sua própria lareira e decorar a sua casa no natal com todo o estilo.

Aproveite estas dicas, e crie a lareira conforme a sua criatividade mandar. Uma boa dica, é que se você quiser incrementar o objeto, você poderá criar uma lareira de tamanho grande para colocar os brinquedos e presentes embaixo. O resultado irá ficar muito bonito, e as crianças inclusive irão adorar.

Por isso aproveite esta temporada de natal, para colocar o seu lado artesanal para fora e aproveitar os momentos. Sem dúvida alguma, você irá ter uma festa incrível e diferenciada.