Pareça Real: Fantasia de Papai Noel

Se transformar no bom velhinho vai além de caprichar na roupa e na barba, é importante representar o personagem e se atentar para vários detalhes. Por isso não perca as informações a seguir.

Para que as crianças fiquem convencidas de que você realmente é o papai noel, além de ter uma boa interpretação é importante cuidar dos detalhes de muito perto, um relógio que se esquece de tirar poderá estragar tudo, ou uma sobrancelha preta ou uma barba artificial poderão colocar em risco toda a autenticidade de seu personagem, por isso cuidado. Investir em uma roupa de qualidade também pode fazer toda a diferença.

Veja a seguir algumas dicas para convencer como papai noel

Não use aquele seu sapato velho

Todo o Papai Noel que se preza utiliza as botas pretas, e se for possível vale a pena alugar um traje completo para não comprometer toda a autenticidade do personagem, e ainda revelar que o dono do par de calçados é seu primo mais velho por exemplo, por isso tenha este cuidado.

Procure não deixar alianças á mostra

Ao interpretar o papai noel, vale a pena retirar as alianças ou ainda aquele relógio que você está muito acostumado a usar, de forma preferencial procure usar luvas brancas que fazem parte de toda a vestimenta tradicional deste bom velhinho.

Capriche em sua maquiagem

Apesar de muitas vezes não aparecer o seu rosto, vale a pena fazer uma maquiagem leve, com um pouco de blush rosado ou um batom claro nos lábios, sem exagerar na sua dose é claro.

Procure esconder as pintas e os sinais

Isto é bem importante, esconder pintas, cicatrizes ou espinhas pode fazer toda a diferença. As crianças são muito rápidas e muito curiosas e podem achar bem estranho o papai noel ter uma pinta no mesmo lugar que seu pai tem e podem descobrir tudo.

Troque seus óculos

Os óculos comuns, de graus, que já são utilizados no dia a dia nem pensar, por isso o papai noel utiliza óculos de leitura, com uma armação dourada, a um dedo da ponta do nariz, e isto pode fazer toda a diferença.